Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 11:54 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 11h:54 - A | A

Brincadeira fatal

Ao ser atingido por trave menino morre

Testemunhas disseram que trava era solta e sempre tombava

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Bombeiros

Ao ser atingido por trave menino morre

Menino estava brincando na quadra

Nícolas Josué Victório Táceo, 09 anos, morreu nesta terça-feira, 23 de julho, depois de uma trave de gol cair sobre a sua cabeça. O acidente aconteceu na Alameda Vulcano, bairro Borrowisk, em Corumbá.

A criança estava brincando na quadra de esportes quando se pendurou na trave e o pé dele enganchou na rede do gol e a trave caiu sobre ele, batendo a cabeça violentamente no chão, segundo o site Diário Corumbaense. O Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano severo, perda de massa encefálica e hemorragia intensa. 

Os militares realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que continuou com as tentativas por mais de 20 minutos, mas o menino não resistiu.

 

Moradores disseram para o delegado Sam Suzumura que "A trave fica solta e é muito fácil tombar" e já aconteceu da trave cair.

Comente esta notícia