Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 19:40 - A | A

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 19h:40 - A | A

Furto

Agentes de trânsito detém homem acusado de furtar bolsa de loja

Homem após o furto, foi preso na área portuária de Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Capital News

Agentes de trânsito detém homem acusado de furtar bolsa de loja

Homem estava na ladeira José Bonifácio quando foi detido pelos agentes de trânsito

Um homem de 49 anos, foi detido por uma equipe agentes da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá). Ele é acusado de ter furtado uma bolsa do interior de uma loja, localizada na área central da cidade, na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo informações dos agentes, uma funcionária do estabelecimento comercial foi quem acionou a equipe que passava pelo local. Neste momento, ela relatou o ocorrido revelando que o acusado teria levado uma bolsa da loja.

A mulher também informou sobre o possível paradeiro do homem, que foi encontrado na ladeira José Bonifácio, região portuária da cidade. Ele foi abordado e indagado sobre o fato, porém teria negado.

No entanto, os agentes verificaram que o mesmo estaria sentado na bolsa, onde após o flagrante, confessou o furto. Ele ainda tentou fugir e simular cortes pelo corpo, para tentar acusar o agentes, que de imediato, acionaram uma equipe da Polícia Militar.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Comente esta notícia