Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 14:49 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 14h:49 - A | A

Denúncia

Acusados de furto é preso em Corumbá

Caso aconteceu no Bairro Popular na cidade

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Acusados de furto é preso em Corumbá

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira

A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois indivíduos acusado de furto em uma residência em Corumbá. Caso aconteceu na última quinta-feira (20) na Rua Levino Albano, Bairro Popular Nova. 

 

No local em contato com a vítima de 18 anos, este relatou que a porta de vidro de sua residência estava quebrada e deu falta de alguns pertences, que em ato contínuo saiu a procura de possíveis autores, que foi informado por um conhecido que viu quando dois indivíduos conhecidos na região, passaram com alguns objetos nas mãos.

 

A equipe então, deslocou em diligência até a residência de um dos indivíduos, porém seu genitor informou que o mesmo não estava. Conforme a Polícia Militar , no entanto, durante o deslocamento da guarnição, o indivíduo foi avistado e abordado, sendo encontrado com o mesmo uma caixa contendo os objetos furtados, porém ao ser questionado sobre o notebook da vítima, o abordado relatou ter deixado em um terreno baldio, o qual foi recuperado posteriormente pela equipe.

 

Já o restante dos objetos, o indivíduo relatou que havia ficado tudo com seu comparsa, indicando em seguida onde mora. Os policiais deslocaram ainda em diligência até a casa do segundo indivíduo, o qual foi abordado, confessando toda a participação no delito, entregando todos os objetos. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

 

Comente esta notícia