Domingo, 19 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Julho de 2015, 07:38 - A | A

Quarta-feira, 22 de Julho de 2015, 07h:38 - A | A

Fora de circulação

Acusado de integrar quadrilha de assaltantes é preso pela Polícia Civil de Corumbá

Autor seria integrante de quadrilha especializada em roubos na região de Corumbá e Arroyo Concepcion na Bolívia

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Corumbá (MS)- Wagner da Silva Soares de 29 anos, acusado de ser integrante de uma perigosa quadrilha de assaltantes que age na região de Corumbá e Arroyo Concepcion na Bolívia, foi preso na última quarta-feira (15), por agentes do Núcleo de Investigação e Captura da Polícia Civil de Corumbá. Wagner que também é conhecido como “Sepeté”, foi surpreendido pelos policiais no momento em que dormia em sua residência localizada no conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida no bairro Maria Leite, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá pelo crime de roubo majorado.

 

Divulgação Polícia Civil

bandidod.jpg

 

O acusado que possui uma extensa ficha criminal já teria participado em 2011 de um plano para roubar um caixa eletrônico na Prefeitura Municipal de Ladário, Wagner foi preso pela ultima vez há pouco mais de um ano quando em junho de 2014, após investigações da Polícia Civil identifica-lo como um dos membros de uma quadrilha responsável pelo assalto a um ônibus de sacoleiros abordados na BR-262 quando seguiam para fazer compras na Bolívia. Na oportunidade os policiais encontraram no veículo utilizado no crime, um capuz e um giroflex semelhante ao utilizado nas ações da Polícia. Ainda na casa de “Sepeté” foi encontrado
um fuzil calibre .36 e diversas munições de calibre .38. A partir da prisão de Wagner, a Polícia espera elucidar uma série de roubos ocorridos no município e ainda outros que teriam sido cometidos na cidade boliviana de Arroyo Concepcion.

A Polícia Civil informa que caso alguma vítima o reconheça, poderá procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento. O autor será encaminhado para o Estabelecimento Penal de Corumbá.

Comente esta notícia