Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 15:11 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 15h:11 - A | A

Inscrição

Processo seletivo para auxiliar de saúde bucal é aberto em Corumbá

A classificação dos candidatos será com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular e prova de títulos

Myllena de Luca
Capital News

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para contratação de seis auxiliares de saúde bucal. As inscrições devem ser realizadas desta segunda-feira (27) até sexta-feira (31), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Escola de Governo, rua Colombo, 1766, Centro.

Os interessados devem possuir ensino médio completo, diploma do curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), carteira profissional com registro em conselho de classe, disponibilidade de horário e não possuir vínculo com a administração pública Municipal, Estadual e/ou Federal, com exceção dos casos previstos em Lei.

De acordo com a assessoria, a seleção dos profissionais envolverá preenchimento da ficha de inscrição; análise curricular, com base nos dados informados pelo candidato; avaliação de títulos.

A classificação dos candidatos será com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular e prova de títulos. Se acontecer algum empate, o desempate beneficiará sucessivamente, o candidato que tiver maior idade.

Comente esta notícia