Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 17:38 - A | A

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 17h:38 - A | A

Consulta

Prefeitura abre consulta de vagas na Reme pela Internet

Na consulta será emitido um documento contendo nomes das escolas que ainda poderão disponibilizar vaga para o curso/série pretendido

Myllena de Luca
Capital News

A Prefeitura de Corumbá abriu na quinta-feira (11), o processo de consulta de vagas nas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme). O processo é para candidatos que pleiteiam vagas para transferência ou matrícula nova na Rede Municipal.


De acordo com a assessoria, os interessados poderão consultar a lista das escolas que ainda possuam vaga para o curso e a série pretendida, e telefone para contato.


Na consulta será emitido um documento contendo nomes das escolas que ainda poderão disponibilizar vaga para o curso/série pretendido. Porém, as informações presentes neste documento representam apenas o resultado no momento da consulta de possíveis vagas remanescentes na Rede Municipal de Ensino, podendo sofrer alterações a qualquer tempo.


Portanto, as informações obtidas não configuram garantia da existência de vagas. Assim, o interessado deverá entrar em contato com a escola por meio do telefone informado e pleitear a vaga, procurando confirmar a matrícula imediatamente, pois não haverá reserva de vaga por parte das escolas.

Comente esta notícia