Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016, 14:46 - A | A

Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016, 14h:46 - A | A

Oportunidades

Cursos de férias são opções no Senac em Corumbá; inscrições abertas

Da Redação
Capital News

A unidade do Senac em Corumbá está com inscrições abertas para nove cursos rápidos, de férias, neste mês de janeiro. São opções para toda a família. Um deles é o de Customização de Peças para Carnaval, que apresentará técnicas de customização de roupas para o período de Carnaval, com recortes, inserção de brilhos e adereços. As aulas têm início dia 18 de janeiro.

Ainda para quem gosta do Carnaval, tem a opção do curso Maquiagem para Carnaval, que ensina as técnicas necessárias para a composição de um personagem, um cenário, efeitos. As aulas têm início dia 18 de janeiro.

Para a garotada, as opções são os cursos: Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados, com início dias 18 e 21 de janeiro, respectivamente, e que orientam os mini chefs no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Para participar dos cursos é preciso ter entre de 07 e 12 anos.

Ainda há opções em diversas áreas como: Quick Massagem, Pizzas, Primeiros Cuidados com o Bebê, Utilizando o Word para Formatação de TCC e Fotografia de Bolso: Fotografe, Edite e Compartilhe com celular, todos com início em janeiro e de curta duração.

Mais informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3234-2000.

Comente esta notícia