Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 07:23 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 07h:23 - A | A

Inscrição

Curso de mototaxista abre inscrições em Corumbá

O total é de 30 horas/aula e é um dos requisitos para o trabalho de mototaxi

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Corumbá

Curso de mototaxista abre inscrições em Corumbá

Curso é obrigatório

A Prefeitura de Corumbá convoca os permissionários de mototaxi para realizar curso obrigatório de formação, que acontece no dia 27 de outubro. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (5) e seguem até sábado (15).


De acordo com a assessoria, serão convocados 46 pessoas que foram habilitadas pela Prefeitura de Corumbá na concorrência 07/2014, processo 28.106/2014. As inscrições para o curso devem ser feitas na Rua Porto Carrero, 1441, no Centro de Formação Celta, no horário das 08 horas às 11h30, e das 14 horas às 17h30.


O total é de 30 horas/aula e é um dos requisitos para o trabalho. O diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre Vasconcellos, informa que para realizarem suas inscrições, os candidatos habilitados deverão apresentar os seguintes documentos: CNH (original e cópia e que possui 02 anos na categoria "A"); comprovante de residência atual; certidão de antecedente criminal estadual; uma foto ¾ recente; cópia do RG ou CTPS (Carteira de Trabalho); cópia do CPF ou comprovante de regularidade (internet).


Para se inscrever, o candidato não pode estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos. Este documento tem que ser retirado na agência do Detran de Corumbá.

Comente esta notícia