Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 17:56 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 17h:56 - A | A

Desentendimento

Detento é agredido por irmãos em penitenciária

Motivo do desentendimento não foi revelado

Elaine Silva
Capital News

 

Carla Salentim/TV Morena

Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá

Presos passaram por atendimento médico

Os presos Claudinei Costa, de 49 anos e os irmãos Joney e Jorley Zanabria Souza, de 31 e 28 anos, foram parar na delegacia após brigarem dentro do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá,  na última segunda-feira (10). 

 

Claudinei relatou na delegacia que estava voltando para a sua cela, quando foi atacado pelos irmãos com um pedaço de madeira. Ele também foi agredido com chutes, socos. A agressão só terminou quando Joney e Jorley foram detidos por outros detentos e Claudinei conseguir ir até a saída do pavilhão. 

 

Conforme o site Diário Online, depois de controlada a situação, os agentes penitenciários de plantão chamaram a Polícia Militar para encaminhar os três internos à delegacia. O detento agredido tinha lesões na cabeça, nos braços e nariz; Jorley machucou as mãos e os dedos e Joney apresentava escoriações no peito. O motivo da agressão não foi informado na ocorrência policial. 

 

A assessoria de imprensa da Agepen, informou que encaminhou Claudinei Costa para atendimento médico no pronto-socorro e que os envolvidos serão isolados em cela disciplinar. 

Comente esta notícia