Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 11h:59

Ex-funcionária de primo planeja golpe contra pecuarista

Vítima foi sequestrada quando iria ver um rebanho de 250 cabeças de gado pelo valor de R$ 400 mil

Elaine Silva
Especial para o Capital News

Divulgação/Batalhão de Choque

Ex-funcionária de primo planeja golpe contra pecuarista

Vítima foi sequestrada na última terça-feira (14)

Ao cair em um golpe de uma falsa compra de gado R. A. B, 44 anos, foi sequestrado, amarrado e amordaçado. O crime foi planejado por uma ex-funcionária do primo da vítima de 46 anos e outros três comparsas  por E.V.M.S, 22 anos, E.F.F, 20 anos, o presidiário identificado como “Professor” e outro autor que ainda não foi identificado. A vítima foi localizada nesta quinta-feira (16) por uma equipe do Batalhão de Choque, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande/MS

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura realizava rondas pela região quando viram o autor E.V.M.S, pulando o muro de uma residência. Ao entrar na casa os policiais encontraram a R.A.B, amarrado, amordaçado, vendado deitado em um sofá. Questionada a vítima relatou que foi sequestrada na terça-feira (14), em uma estrada lateral ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. R.A.B relatou que estava a caminho para ver um rebanho de 250 cabeças de gado, que supostamente estavam sendo vendidas por R$ 400 mil. 

Divulgação/Batalhão de Choque

Ex-funcionária de primo planeja golpe contra pecuarista

Revólver calibre .38 utilizada no sequestro

 

A vítima ainda contou que os sequestradores a todo momento se comunicavam pelo celular com uma pessoa identificada como “Professor”. A participação da ex funcionária foi descoberta enquanto a polícia procurava por E.F.F  em uma casa na rua Paulo Ubiratan. A foto da mulher foi mostrada para a vítima que a reconheceu como ex funcionária do seu primo. O terceiro autor E.F.F foi localizado em sua casa. A participação dos autores foram confirmadas após confirmação que ambos dormiram na casa e guardaram a caminhonete que roubaram da vítima de terça para quarta-feira. Um quarto envolvido ainda não foi localizado.

 

Os policiais também apreenderam um revólver calibre .38 e munições de calibre 38 e 50.O trio foi preso e encaminhado para delegacia.