Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 09:38 - A | A

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 09h:38 - A | A

Pré-Matrícula

Novos alunos da REME podem realizar a Pré-Matrícula Digital a partir desta segunda

Prefeitura de Corumbá disponibiliza link de acesso no site para novos alunos

Flavia Andrade
Capital News

Gisele Ribeiro

Novos alunos da REME podem realizar a Pré-Matrícula Digital a partir desta segunda

Prefeitura de Corumbá disponibiliza link de acesso no site para novos alunos

Nesta segunda-feira (07), a Pré-Matrícula Digital para alunos novos foi disponibilizada via internet, através do link REME - Serviços da Secretaria Municipal de Educação, disponível no endereço eletrônico http://www.corumba.ms.gov.br, podendo ser realizada até às 16 horas do dia 09 de janeiro de 2019, para os alunos com deficiência, e a partir da 08 horas de 10 de janeiro de 2019, até às 16 horas de 25 de janeiro de 2019, para os demais alunos.

 

A pré-matrícula digital é para vagas nas Unidades de Ensino da Rede Municipal de Ensino, que contemplem quaisquer das seguintes etapas de ensino: Educação Infantil (Creche: Nível I, II e III, Pré I e II) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

 

O período de 07 a 09 de janeiro é reservado exclusivamente para pré-matrícula digital dos alunos novos com deficiência. O período de 10 a 25 de janeiro é destinado à pré-matrícula digital de alunos novos.

 

A pré-matrícula não se aplica aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá que já confirmaram a matrícula e/ou foram encaminhados pela escola para o ano letivo de 2019 e aos interessados em realizar matrícula para as séries do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

 

 Os interessados em realizar matrícula para as séries do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) deverão procurar diretamente nas escolas Municipais  ngela Maria Perez, Barão do Rio Branco, Clio Proença, Izabel Correa de Oliveira, José de Souza Damy, Pedro Paulo de Medeiros, Djalma de Sampaio Brasil e CAIC Padre Ernesto Sassida.

 

Comente esta notícia