Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 11h:24

Irmãos são mortos em retaliação a briga entre vizinhos

Duplo assassinato ocorreu nesta terça-feira

Laura Holsback

 

Reprodução/Facebook

Irmãos são mortos em retaliação a briga entre vizinhos

Vanessa e Vagner foram mortos a tiros

 

Vagner Soares Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27, foram mortos em retaliação a briga entre vizinhos. O crime foi na madrugada desta terça-feira-feira (20) e dois dos envolvidos no crime, Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, e Denilson da Cruz dos Santos, de 18 anos, foram presos horas depois quando tentavam fugir para uma fazenda no Pantanal. O duplo assassinato ocorreu no bairro Alta Floresta II, em Ladário. 

 

Conforme o site Diário Corumbaense, Vagner e Vanessa foram mortos a tiros. A esposa de Vagner teria sido "poupada" porque estava com o filho do casal no momento do crime. 

 

Com mandado de prisão expedido pela Justiça, Rodrigo e Denilson foram capturados pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá. Eles estavam com mochila cheia de roupas e sacolas de alimentos e fugiriam para fazenda no Pantanal.

 

Denilson foi interrogado e acabou autuado em flagrante junto com Rodrigo. Ele é quem teria atirado em Vanessa, de acordo com a polícia. Durante todo o dia de ontem, pelo menos sete pessoas foram ouvidas e uma das armas usadas no crime foi apreendida ainda municiada. 

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para esclarecer o duplo homicídio, que teria sido motivado por brigas entre vizinhos e para localizar um terceiro envolvido no crime, identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos. 

 

Vagner morreu com um tiro na cabeça, de calibre 22, e Vanessa levou um tiro de arma artesanal longa, segundo informou o delegado titular do Distrito Policial de Ladário, Rodrigo Blonkowski. Testemunhas disseram à polícia que todos os envolvidos no caso estavam embriagados e provavelmente sob efeito de entorpecente.