Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Sábado, 20 de Outubro de 2018, 14h:46

Portando droga e simulacro de arma de fogo, dupla é presa após roubo de celular

Dupla utilizou moto para praticar o roubo em Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Homens de 23 e 28 anos, foram presos após roubarem um aparelho celular de uma mulher de 23 anos. Eles estavam em uma moto, armados com um revólver e portando drogas, quando foram abordados na por volta das 12h30, desta sexta-feira (19) na rua Duque de Caxias, bairro Popular Velha.

Divulgação

Portando droga e simulacro de arma de fogo, dupla é presa após roubo de celular

Após serem presos, homens forma levados para a Delegacia. Vítima reconheceu o celular apreendido em poder deles


A apreensão só foi possível, depois que a vítima postou nas redes sociais o ocorrido, informando as características dos autores. Neste momento, ao acionar a Força Tática, os militares conseguiram identificar a dupla que estava em fuga.

Ao serem abordados, foi realizada a revista pessoal, sendo encontrado na cintura de um dos abordados um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, um celular moto G5 com capa vermelha e 20 trouxinhas de cocaína.

Questionados sobre o fato, ambos confessaram terem cometido o roubo do aparelho celular. Diante dos fatos, os autores e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, juntamente com o celular, que foi reconhecido pela vítima no Distrito Policial.