Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13:13 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13h:13 - A | A

Tráfico de drogas

Denúncia leva prisão de homem em hotel por tráfico de drogas

Acusado estava no quarto do hotel dormindo quando foi surpreendido pelos policiais

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/PM Corumbá

Denúncia leva prisão de homem em hotel por tráfico de drogas

Além da droga e dinheiro, objetos sem procedência foram apreendidos pela equipe policial

Homem de 48 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pela equipe da Força Tática, em um quarto de hotel, localizado na rua Luiz Feitosa Rodrigues, próximo ao local de um evento musical realizado na noite de ontem (18) em Corumbá. Ainda, consta contra o autor, um mandado de prisão em aberto.

Divulgação/PM Corumbá

Denúncia leva prisão de homem em hotel por tráfico de drogas

Contra homem, ainda havia mandado de prisão em aberto


Toda a ação policial aconteceu depois de uma denúncia anônima, que levou os militares até a sede do hotel, onde tiveram a entrada permitida pelos proprietários e acabaram encontrando o autor dormindo em um dos quartos, com a porta aberta. Em uma das mãos dele, foi observado cinco papelotes de pasta base, e no sofá algumas cédulas de dinheiro em notas de dois reais.

Ao ser acordado, o indivíduo ficou nervoso, não sabendo dizer nada a respeito dos entorpecentes. Os policiais então, seguiram com a busca minuciosa pelo quarto, sendo possível encontrar no forno do fogão, uma frigideira contendo um pó na cor branca, não identificado.

Em um armário foi localizado papelotes de pasta base, cocaína e maconha, além de uma quantia aproximada de R$176,00 em notas fracionadas e moedas, e ainda, aparelhos eletrônicos sem origem esclarecida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde ao ter seus dados checados no sistema, constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, o autor permaneceu no Distrito Policial, para providências cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Comente esta notícia