Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13:54 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13h:54 - A | A

Tráfico de drogas

Perseguição por roubo, leva PM até boca de fumo

Caso aconteceu após um show no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

 

Uma boca de fumo foi descoberta pela Polícia Militar após uma perseguição por roubo de celulares, na noite de ontem (18), em Corumbá. De acordo com a corporação, um dupla de assaltantes estavam roubando os aparelho na saída de um show, no estádio Arthur Virgílio. 

Divulgação/PM Corumbá

Dupla rouba celular na saída de show, sai correndo e PM estoura boca de fumo

Mulher foi flagrada na janela comercializando a droga. Autores do roubo de celular fugiram

 

Porém, quando avistaram os policiais, os suspeitos fugiram em direção a uma boca de fumo, mas não conseguiram entrar, e continuaram a fuga. No entanto, na residência, os agentes flagraram  mulher de 34 anos, em uma janela da residência comercializando entorpecentes.

 

Devido ao flagrante, a PM entrou na casa e prendeu a suspeita, que acabou confirmando que estava comercializando cocaína. Foi feita então, uma busca pela casa, onde foi localizada uma carteira contendo cédulas de dinheiro trocados.

 

Com o apoio de uma policial feminina, a mulher passou por revista minuciosa, sendo localizado próximo aos seus glúteos uma sacola plástica contendo papelotes de pasta base e trouxinhas de cocaína.

 

Diante dos fatos, a autora foi entregue na Delegacia de Polícia para providências, juntamente com todo o material apreendido. Os autores do roubo de celular não foram presos.

Comente esta notícia