Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 15h:58

Endereços do Flamboyant I são sorteados pela Prefeitura e Caixa

Sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Clovis Neto/Reprodução

Endereços do Flamboyant I são sorteados pela Prefeitura e Caixa

Após sorteios, acontecerá eleição para o síndico e depois a vistoria dos apartamentos

Foi realizado nesta terça-feira (9) o sorteio dos endereços do empreendimento conjunto habitacional Flamboyant I. O ato, que aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal em Corumbá, contou com representantes das famílias contempladas com apartamentos.

 

Ainda estiveram presentes do processo, que é todo online, o gerente Marcelo Sigarini da Silva, a subsecretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Tania M. Ribeiro Dantas, a gerente de Habitação, Bruna Cola, o vereador Cristóvão Contador e um representante da construtora VBC Engenharia.

 

Ainda conforme o processo, na próxima semana, a Prefeitura vai realizar uma reunião com os beneficiários e definir, por eleição, o síndico de prédio.

 

Logo em seguida, uma semana depois, entre os dias 22 e 26, será feita a vistoria dos apartamentos e a assinatura dos contratos. “Esse é a última etapa antes da entrega das chaves dos imóveis”, afirmou a gerente de Habitação do Município, destacando que todas as datas serão prévia e amplamente divulgadas pela Prefeitura.

 

O conjunto habitacional Flamboyant I faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, que conta hoje, com 280 contemplados.

 

 

Para dirimir quaisquer dúvidas os contemplados poderão dirigir-se à Gerência de Habitação, localizada no endereço Av. General Rondon, n.º 985, esquina com a Rua Frei Mariano, Centro, Corumbá/MS ou pelo telefone (67) 3907-5587.