Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018, 11h:57 - A | A

Visita ilustre

Pogba poderá visitar cidade boliviana próxima à Corumbá

Jogador é noivo da modelo boliviana e roborense Maria Zulay

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Reprodução El Deber

Campeão mundial pela França, Paul Pogba poderá visitar cidade boliviana distante a 230 km de Corumbá

Modelo boliviana Maria Zulay e o campeão mundial em 2018 Paul Pogba

O município de Roboré, na Bolívia, distante cerca de 230 km de Corumbá, cidade que faz fronteira com o país vizinho, poderá receber um hospede pra lá de ilustre. Trata-se do jogador de futebol campeão mundial em 2018, pela França, Paul Pogba.

O convite foi feito pelo prefeito da cidade, Iván Quezada Dorado, já que o jogador francês é noivo da modelo roborense, Maria Zulay Salaues.

Maria tem familiares naquela cidade e deve vir de férias em visita a região acompanhada do campeão mundial. O convite foi oficializado nas redes sociais pelo prefeito daquela cidade.

Conforme ele, uma breve comunicação com empresários e até mesmo com a própria modelo já foi feita, repassando assim, convite, tendo como resposta até o momento como aceito.

“Fizemos chegar o convite firmado por autoridades e organizações da nossa cidade até o casal. Estamos na expectativa de recebe-los então”, declarou o chefe do Executivo Municipal Iván Quezada.

O convite firmado ontem, 21 de agosto, destaca que a presença de ambas as personalidades, a modelo e o jogador de futebol, é um momento histórico para aquele município e também para à Bolívia, assim, como para as crianças, jovens e adultos, tomando o casal, como exemplo de vida.

Comente esta notícia