Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017, 10h:14

Mulher perfura rim do marido com facada durante briga

Devido a gravidade, vítima precisou ser transferida de hospital; autora fugiu

Laura Holsback
Capital News

Mulher, de 35 anos, perfurou o rim do marido, 26 anos, com golpe de faca durante briga entre eles nesta quinta-feira (28), na casa onde moram na rua Miranda, no Centro de Coxim. 

 

Maikon Leal/Coxim Agora

delegacia coxim

Caso é investigado na Polícia Civil de Coxim

Policiais militares souberam da tentativa de assassinato quando a vítima já recebia atendimento médico no Hospital Regional da cidade. No local, o homem, que estava consciente, revelou ter sido atacado pela companheira com uma facada enquanto os dois brigavam. 

 

Além do golpe que perfurou o rim do lado esquerdo do rapaz, ele também tinha lesões no pescoço, provenientes da agressão sofrida, segundo a polícia. 

 

Na casa onde o crime aconteceu foi encontrado apenas um filho da mulher que declarou não ter visto a briga e alegou ter somente prestado socorro ao padrasto e limpado as marcas de sangue que haviam ficado pelo local. 

 

Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para hospital de Campo Grande. A autora da tentativa de assassinato fugiu. Policiais consultaram o nome dos envolvidos e verificaram que havia vários registros de violência doméstica entre o casal.