CapitalNews

Domingo, 10 de Setembro de 2017, 11h:14

Evento mostra livros inspirados na vivências no Pantanal

O objetivo primordial é a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário

Fernanda Freitas
Capital News

No dia 13 de setembro, próxima quarta-feira , o Sesc Corumbá realiza mais um Café Literário, com início às 19h30 e entrada livre. Desta vez, o bate-papo será com as escritoras as escritoras Lucila Mantovani e Tânia Ralston, com mediação de Lívia Galharte Gaertner.

Elas falarão um pouco sobre suas experiências na residência artística que vivenciaram no Pantanal Corumbaense pelo Instituto Acaia Pantanal no ano de 2016 cujo resultado será concretamente exposto no lançamento dos seus livros em decorrência dessa experiência.

Em "Chegada ao Inóspito Eu", livro-sanfonado com quatro contos e seis fotografias, realizado por Tânia Ralston, uma busca por reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem, entre colonizador e colonizado. Em "Kayros: tempo trans-sensorial", as poesias de Lucila Mantovani se juntam aos desenhos de Tania para explodir significados num tempo espiral, diferente do cronológico, onde fantasias, sonhos, vivências e memórias se confundem. Onde homem e natureza se mesclam. Onde o Eu e o Outro se fundem.

O Café Literário ocorre todas as ultimas quartas-feiras do mês no Sesc Corumbá. O objetivo primordial é a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário.

Serviço

O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3232-3130.


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br