Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 14:37 - A | A

Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 14h:37 - A | A

NO FLAGRA

“A casa caiu parceiro. O SIG tá aqui”, anuncia traficante ao ser preso

Criminoso foi preso embalando drogas que seriam vendidas

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

“A casa caiu parceiro, o SIG tá aqui”, anuncia traficante ao ser preso

Jorge foi preso e droga que ele venderia foi apreendida

Jorge Alves Delgadilho, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em operação desencadeada pelo  Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia, em Corumbá, nesta segunda-feira (4). Ao ser preso, ele teria dito: “A casa caiu parceiro, o SIG tá aqui”. A frase expressaria preocupação dos criminosos em relação às ações contra o tráfico na região, conforme avaliação de policiais.

De acordo com o site Diário Online, a equipe policial agiu após receber denúncia de que no imóvel de Jorge, nas proximidades do bairro Aeroporto, funcionava ponto para venda de drogas. As informações eram de que Jorge havia saído do sistema prisional há pouco tempo e montado “boca de fumo” que também funcionava como central de distribuição para vários pontos da cidade.

O traficante foi preso quando manipulava entorpecentes que estavam sobre uma estante, próximo à porta de acesso da casa de apenas um cômodo, onde ele morava. Uma arma de fogo calibre 22 com seis munições intactas também foi apreendida.

Em buscas pelo imóvel foram encontradas 43 porções de cocaína  e 49 de pasta base de cocaína, mais 13  porções maiores em pedras. Papel plástico, colher, faca, peneira e prato com resquícios de entorpecentes, além da quantia de R$ 50 também foram apreendidos.

No momento da prisão o telefone de Jorge tocou e ele foi autorizado pelos policiais a atender e disse:  “a casa caiu parceiro, o SIG tá aqui”. O traficante foi levado à delegacia.

Comente esta notícia