Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 14h:31

Em Corumbá polícia prende dois homens por violência doméstica

Os suspeitos estavam sendo procurados pela Delegacia da Mulher por violência doméstica da região

Cristiano Arruda
Capital News

Divulvação/Polícia Civil

Em Corumbá polícia prende dois homens por violência doméstica

Os dois homens estavam sendo procurados pela Delegacia da Mulher por violência doméstica

O Núcleo de Investigação e Capturas (NIC) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá prendeu na tarde de quarta-feira (17), dois homens que estavam sendo procurados pela Delegacia da Mulher por violência doméstica. Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal.

O primeiro preso foi Ricardo Ribas de Barros Soares, de 39 anos, que, após uso de drogas, perturbava a tranquilidade da mãe, idosa de 71 anos, que também era agredida verbalmente e ameaçada pelo filho, junto com toda a família. Em seus ataques de fúria, Ricardo quebrava móveis e utensílios da casa, causando transtornos constantes.

O outro preso é Wanderson da Silva Teixeira, de 26 anos, acusado de fazer ameaças frequentes à ex-companheira por não aceitar o termino do relacionamento. Sempre muito agressivo, ele invadia a casa dela na madrugada e a ameaçava. A vítima registrou boletim de ocorrência denunciando a situação.

Segundo o site Diário Online, no momento da prisão, Wanderson tentou se passar pelo irmão, que vive na Bolívia, porém, os investigadores desconfiaram de contradições e o encaminharam à Delegacia, onde foi confirmada sua identidade. Além da violência doméstica, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica.