Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 12:50 - A | A

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 12h:50 - A | A

sem autorização

Em Corumbá motorista é preso por transporte ilegal de pessoas

À policia o condutor disse que levarias os passageiros a um hotel em Corumbá e pagariam R$ 5 pelo transporte

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação

Uma mulher de 42 anos foi roubada em Dourados, na rua Fradique Corrêa, no Parque do Lago II. O crime aconteceu na última terça-feira (11), onde os ladrões desdenharam da vitíma

O condutor foi levado para a delegacia acusado de exercício ilegal de profissão ou atividade

O condutor de um veículo Toyota foi flagrado pela fiscalização de trânsito da Polícia Militar, na manhã de hoje (18) no km 13 da rodovia MS-428, próximo de Corumbá transportando passageiros irregularmente,

De acordo com o boletim de ocorrência (3057/2017) registrado na Delegacia de Polícia Civil, durante a abordagem, o condutor e os acompanhantes entraram em contradição e não souberam dizer o nome e grau de parentesco, após serem questionados. 

Segundo o site Diário Online, quatro pessoas estavam no veículo, sendo três passageiros. O condutor da Toyota, de 34 anos, informou que iria levá-los a um hotel em Corumbá e os passageiros pagariam R$ 5 pelo transporte.

Como o motorista não apresentou documentação que permite esse tipo de transporte, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Detran. Já o condutor foi levado para a delegacia acusado de exercício ilegal de profissão ou atividade. 

Comente esta notícia