Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 22 de Novembro de 2016, 11:19 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2016, 11h:19 - A | A

Pantanal Extremo

Pantanal Extremo irá definir campeões do Race Maratona e Circuito Nacional de SUP

Com os melhores atletas do Brasil evento chega a Corumbá neste mês

Flavia Andrade
Capital News

Promovido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, a 4ª edição do Pantanal Extremo começa nesta quinta-feira (24). Trazendo definições dos campeões do Race Maratona e do Circuito Nacional de SUP, além de diversas outras modalidades.

O evento será acompanhado por equipes de apoio, compostas por profissionais preparados para prestar todo o tipo de apoio necessário. Inclusive de primeiros socorros, para isso, a Prefeitura Municipal, conta com o apoio do Exército, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e da Marinha do Brasil, através do 6º Distrito Naval.

Divulgação

4ª edição do Pantanal Extremo irá definir campeões do Race Maratona e Circuito Nacional de SUP

Com os melhores atletas do Brasil evento chega a Corumbá neste mês

O Stand up Paddle é uma das provas mais cansativas do Pantanal Extremo, atualmente o líder do ranking é o Guilherme Batista, de São Paulo, seu principal oponente é o Vinnicius Martins, do Rio de Janeiro, que chega ao Pantanal depois de participar do Mundial de SUP, nas Ilhas Fiji. Guilherme Reis, quarto lugar no Pantanal Extremo 2015, também vem direto do Mundial em busca de sua primeira vitória em águas sul-mato-grossenses.
 
Entre as mulheres, a favorita é Lena Guimarães, atual líder do ranking nacional. A principal adversária da carioca é a tricampeã do Pantanal Extremo, a baiana Babi Brazil.

Comente esta notícia