Corumbá/MS, Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 14 de Julho de 2019, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Palmeiras busca empate com São Paulo e mantém invencibilidade no Brasileirão

Pablo abriu o placar para o Tricolor, mas Dudu contou com a sorte para igualar o placar em 1 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

São Paulo Palmeiras

Tricolor começou melhor no Morumbi, mas Verdão igualou o jogo e o placar no segundo tempo

O Campeonato Brasileiro voltou e o Palmeiras segue sem derrotas. Neste sábado (13), pela décima rodada, o líder teve dificuldades, mas segurou empate com o São Paulo em 1 a 1 no Estádio do Morumbi, mantendo a invencibilidade na competição e chegando ao total de 33 jogos no Brasileirão sem derrotas, incluindo as partidas do título de 2018. Pablo abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo, mas Dudu, no segundo, igualou o placar. 

 

O empate mantém o Palmeiras em primeiro, com 26 pontos, agora três a frente do Santos que venceu o Bahia-BA. O São Paulo é oitavo, com 15 pontos.

 

O Jogo

 

O São Paulo começou melhor o clássico no Morumbi, chegando a ter quase 66% de posse de bola e abriu o placar aos nove minutos. Hernanes fez boa jogada pela direita, cruzou por baixo, na primeira trave, Pablo se antecipou e empurrou para o gol. A melhor chance do Palmeiras no período foi aos 23 minutos, quando Scarpa dominou dentro da área e soltou uma bomba. Volpi se esticou todo e fez grande defesa.

 

A etapa final começou movimentada. Logo no primeiro lance, Deyverson saiu cara a cara com Volpi e encheu o pé. O goleiro tricolor fechou o ângulo e praticou linda defesa. No lance seguinte, aos dois minutos, foi a vez de Weverton trabalhar. Primeiro fez grande defesa em chute cara a cara com Raniel. No rebote, Reinaldo chutou forte e, mais uma vez, o goleiro se esticou e espalmou. Mas, em um lance curioso, aos 25 minutos, o Palmeiras chegou ao empate. Dudu chutou, a bola desviou em Reinaldo, encobriu Volpi e bateu na trave. Na volta, a bola pegou nas costas de Volpi e foi parar dentro do gol. No apito final, empate e invencibilidade verde mantida.

 

Outros jogos

 

A rodada começou com outros dois jogos. Em Porto Alegre, o Grêmio começou perdendo para o Vasco da Gama, gol de Yago Pikachu, mas Pepê, com dois gols no segundo tempo, garantiu a virada por 2 a 1. Na Fonte Nova, o Bahia-BA perdeu para o Santos por 1 a 0, gol de Carlos Sánchez. O Fortaleza-CE recebeu o Avaí-SC e venceu por 2 a 0, gols de Wellington Paulista, um em cada tempo. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix