Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13:36 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 13h:36 - A | A

Jogos de Aventura

Inscrições para o Eco Pantanal Extremo começam hoje

Competição reunirá cerca de 1.200 atletas no Pantanal de Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/PMC

Inscrições para o Eco Pantanal Extremo começam hoje

Serão ao todo seis modalidades na 5ª edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura do Pantanal

Começa nesta sexta-feira, 19 de outubro, as inscrições para os atletas interessados em participarem da 5ª edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura do Pantanal. As inscrições poderão ser feitas a partir do meio-dia, no site oficial do evento: www.ecopantanalextremo.com.br.

Lançado no início de setembro, pelo Prefeito Marcelo Iunes, juntamente com sua equipe de governo, o Eco Pantanal Extremo acontece em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Ao todo, são esperados aproximadamente 1.200 atletas, distribuídos em seis modalidades, sendo elas- corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de voo livre.

Divulgação/PMC

Inscrições para o Eco Pantanal Extremo começam hoje

Inscrições terão início hoje (19)


Das inscrições

As vagas são limitadas. A distribuição das equipes será feita pelas entidades esportivas que representam as modalidades no Estado e no País.

A proposta dos jogos de aventura, além de movimentar e divulgar a cidade, nacional e internacionalmente, também tem como objetivo fomentar a economia, a prática esportiva e acima de tudo, o turismo.

Ficam à disposição nos dias de evento, médicos, bombeiros, equipes de segurança e toda a infraestrutura preparada para garantir conforto e tranquilidade aos participantes.

O Eco Pantanal Extremo acontece desde 2013, e se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais, com atletas nacionais e internacionais.

A competição será realizada nos dias 15 e 18 de novembro, em Corumbá.

Comente esta notícia