Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 29 de Março de 2019, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 29 de Março de 2019, 15h:36 - A | A

Estadual Série A 2019

Corumbaense viaja nesta sexta-feira após greve por salários atrasados

Elenco do Carijó não treinou na quarta-feira em protesto contra a diretoria

Renato Giansante
Capital News

O Corumbaense viaja nesta sexta-feira (29) para Campo Grande onde no domingo faz o jogo da volta das quartas de final do Estadual contra o Comercial. Na bagagem, a diretoria tenta enviar o restante do pagamento dos salários de fevereiro que estão atrasados e fez o elenco realizar um dia de greve durante a semana.

Divulgação/Corumbaense

Corumbaense viaja nesta sexta-feira após greve por salários atrasados

Corumbaense encerrou a preparação em Corumbá nesta sexta-feira para a decisão de domingo

De acordo com a Folha do MS, os jogadores do Corumbaense não foram a campo para o trabalho de quarta-feira e uma reunião com a diretoria tratou de colocar panos quentes na situação.

 

O elenco cobra os 50% restantes da folha de fevereiro e como justificativa o clube disse que a demora aconteceu devido um atraso no repasse de um patrocinador, mas que a situação seria resolvida antes do duelo de domingo.

 

O adversário do Corumbaense também teve o mesmo problema há algumas semanas. Jogadores cobraram a diretoria que veio a público confirmar a dificuldade dos pagamentos. A reportagem não conseguiu a confirmação se a situação já foi resolvida.

 

Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 1, o Corumbaense joga com a vantagem do empate às 15h de domingo no Morenão. O Colorado precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga na semifinal. Quem passar desse duelo enfrentará o vencedor do confronto de Operário e Aquidauanense que jogam neste sábado. O Azulão venceu a ida por 1 a 0 e joga pelo empate na capital.

Comente esta notícia