Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 08 de Março de 2017, 13:52 - A | A

Quarta-feira, 08 de Março de 2017, 13h:52 - A | A

Estadual de futebol 2017

Corumbaense e Sete disputam vice-liderança no Arthur Marinho

Partida é válida pela quinta rodada e a última atrasada do Grupo B

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Corumbaense e Sete disputam vice-liderança no Arthur Marinho

Corumbaense e Sete jogarão no Estádio Arthur Marinho, às 20h15

O primeiro turno para o Grupo B acaba na noite desta quarta-feira, em Corumbá. No Estádio Arthur Marinho, às 20h15, o Corumbaense recebe o Sete de Dourados em partida que vale a vice-liderança da chave que tem o Águia Negra na ponta com 13 pontos e, por enquanto, sem ser ameaçado.

O Carijó da Avenida é o único invicto, tem nove pontos com duas vitórias, mas está na incomoda situação de ter empatado os últimos três jogos. O Sete agora tem oito e, se vencer, vai para a partida do sábado, em casa, para disputar a ponta com o time de Rio Brilhante. 

Essa possibilidade anima o técnico Mauro Marino, mesmo com problemas para montar o time. Titulares nos últimos jogos, o volante Primo, por causa do falecimento de um familiar, e o meia Thiago Mattos, poupado, não viajaram para Corumbá. Para compensar, o meia Bruninho teve sua situação regularizada e fica à disposição do técnico. Outra boa notícia para o treinador é a recuperação do volante Neto e também acompanhou a delegação, além do goleiro Alan Tobias, relacionado pela primeira vez após ser reintegrado ao elenco.

Marino deve divulgar o time apenas momentos antes da partida, mas o time provável deve começar com Wendell no gol; Tarracha, Binho, Ramon Baiano e Jô; Juan, Neto, Pavão e Gustavo; Daniel e Pablo.


No Corumbaense, o técnico Nei César tem problemas no meio campo. O titular Mutuka sentiu uma contusão no último domingo ainda durante o aquecimento para a partida contra o Águia Negra, foi sacado e segue como dúvida. Fagner, seu substituto imediato, mas foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Outro que segue fora é o atacante Thiaguinho, se recuperando de uma contusão.


Nei deve escalar o time com Diego; Robinho, Rafael, Maycon e Valdinei; Tosta, Cleber, Mutuka (Adailton) e Juninho; Tuia e Kareca.

A arbitragem do jogo será de Alan Larios Lezo, auxiliado por Michelli Brito de Oliveira e Ygor Soares de Arruda.

Comente esta notícia