Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 08:51 - A | A

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 08h:51 - A | A

Beleza

Modelo corumbaense representará cidade no Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018

Público pode ajudar a corumbaense a conquistar título pela internet

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Cedidas ao Capital News

Modelo corumbaense representará cidade no Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018

Gabriele é de Corumbá e lidera uma das categorias votadas pela internet

A estudante e modelo, Gabriele Thereza de Jesus Cavassa, de 21 anos, é a representante de Corumbá, no concurso Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018. Em entrevista ao Capital News, Gabriele, falou que está focada na preparação, já que o concurso se aproxima.

“Minha preparação foi bem feita depois de receber a indicação e convite. Amo minha cidade e estarei representando mais uma vez Corumbá com muito orgulho”, destacou a modelo.

Essa não é a primeira vez que modelo participa de um concurso de beleza. “É a segunda vez que estarei na passarela para levar o nome da nossa cidade. Ano passado tive a experiência de um concurso quase no mesmo formato e agora novamente. Agradeço aos patrocinadores que se empenharam muito para me ajudar a chegar até aqui”, disse.

A seletiva que ocorrerá no dia 07 de setembro, às 19h30, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, elegerá a candidata para representar o Estado no Miss Brasil Terra 2018.

Cedidas ao Capital News

Modelo corumbaense representará cidade no Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018

Estudante iniciou sua carreira como modelo de lojas na cidade pantaneira

 

Voto pelas redes sociais
Ao todo, o Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018, conforme Gabriela, terá cinco categorias, onde a modelo lidera uma delas: Miss Fotogênia 2018. Já a outras serão eleitas no dia do desfile pelos jurados.

Até o momento, a representante de Corumbá tem contabilizado cerca de 1,8 mil curtidas na rede social Facebook, lugar o qual o público é o principal jurado.

“Nessa categoria, a candidata que receber mais curtidas ficará com o primeiro lugar. Até o momento estou liderando. O empenho e o esforço estão sendo recompensados. Mesmo assim, peço a ajuda do público para que continuem votando e se possível compartilhando”, pede a candidata que tem como concorrente logo atrás, a representante da cidade de Paranaíba.

O concurso
O Miss Terra não é apenas mais um concurso de beleza, as candidatas devem estar indireta ou diretamente ligadas à causas humanitárias e as práticas de sustentabilidade. A competição acontece desde 2001 e pela primeira vez Mato Grosso do Sul sedia uma etapa brasileira.

O diferencial deste certame é abordar em sua temática a proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra”. O Miss Terra coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP). A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove o ecoturismo pelos países ao redor do mundo.

Em Mato Grosso do Sul, disputam pela coroa 15 mulheres da Capital e do interior. A vencedora da etapa Mato Grosso do Sul representará o estado no Miss Brasil Terra 2018 no estado do Paraná entre os meses de outubro e novembro.

Como votar em Gabriele:
Gabriele pede votos em sua fotografia no Link:
https://www.facebook.com/MissMatoGrossoDoSulMDB/photos/pcb.2515620368666247/2515616618666622/?type=3&theater

Link da página do concurso:
MISS Mato Grosso do Sul MDB

Comente esta notícia