Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 08:48 - A | A

Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 08h:48 - A | A

Festa popular

Carnaval de Corumbá terá parceria do Governo do Estado para shows nacionais

Reunião foi realizada nesta sexta-feira em Campo Grande

Flávio Brito
Capital News

Divulgação

Carnaval de Corumbá terá parceria do Governo do Estado para shows nacionais

Reunião foi realizada nesta sexta-feira em Campo Grande

Grandes atrações nacionais estão garantidas no Carnaval de Corumbá em 2018, por meio do Governo do Estado, que assegurou apoio a mais tradicional festa carnavalesca de todo o Centro-Oeste, garante o Executivo munipal corumbaense.O gorverno ainda confirmou ajuda para realização de um evento voltado para os cristão evangélicos.

A parceria foi firmada nesta sexta-feira (5) durante agenda entre o prefeito Marcelo Iunes e o secretário estadual de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul, Athayde Nery. O encontro ocorreu em Campo Grande e contou com a presença do vereador Manoel Rodrigues.

 

Atendendo ao pedido de Marcelo Iunes, o secretario estadual se comprometeu ainda a auxiliar no show gospel. O evento está agendado para o sábado depois do Carnaval e também deve contar com uma atração gospel de reconhecimento nacional. O objetivo, lembrou Iunes, é incluir também os evangélicos na grande festa da cultura corumbaense.

Athayde também reforçou ao prefeito de Corumbá que o Estado vai investir nos desfiles dos blocos oficiais e das escolas de samba, assim como fez nos anos anteriores. 

Comente esta notícia