Sábado, 27 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 25 de Outubro de 2016, 09:56 - A | A

Terça-feira, 25 de Outubro de 2016, 09h:56 - A | A

Música

Cantor Carlinhos Brown participa do Festival América do Sul

O show que Carlinhos Brown apresentará em Corumbá tem concepção geral e direção de Paulo Borges

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Cantor Carlinhos Brown participa do Festival América do Sul

Cantor se apresenta pela primeira vez em MS

O cantor Carlinhos Brown se apresentará pela primeira vez em Mato Grosso do Sul. O artista fará um novo show na turnê Antonio Carlos Brown no 13º Festival América do Sul Pantanal. O evento acontece em novembro no município de Corumbá.


Brown vai reunir no repertório que desembarcará no Festival América do Sul músicas do primeiro álbum, Alfagamabetizado, do premiado Tribalistas e grandes sucessos gravados ao longo desses 20 anos, além de novas canções do seu recém-lançado Artefireaccua – Incinerando o Inferno.


A ideia original do espetáculo parte de um resgate artístico e emocional do artista. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões da Bahia, Brasil e do mundo: uma verdadeira viagem em torno da história de Brown.


De acordo com a assessoria, o show que Carlinhos Brown apresentará em Corumbá tem concepção geral e direção de Paulo Borges. Eles demonstram intimidade de alma ao apresentarem um trabalho impactante, inovador, sempre emocionante, com cenários especiais, um desenho de luz primoroso, utilizando toda estrutura tecnológica disponível.


Carlinhos Brown participará da mesa-redonda O futuro das crianças e jovens da América do Sul, no dia 12, às 11h e às 22h30 fará o show na Praça Generoso Ponce, em Corumbá.

Comente esta notícia