Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 21 de Agosto de 2018, 15:54 - A | A

Terça-feira, 21 de Agosto de 2018, 15h:54 - A | A

Gastronomia

Cadastro para patrocinadores do VII FEGASA segue aberto até outubro

VII FEGASA é um dos eventos que valoriza a cultura gastronômica e iguarias regionais

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Renê Marcio Carneiro

Cadastro para patrocinadores do VII FEGASA segue aberto até outubro

Cadastro fica aberto até o dia 05 de outubro

Estão abertas até o dia 05 de outubro, o procedimento do cadastro de patrocinadores para o VII Festival Gastronômico Sabores das Américas (FEGASA). O evento é um dos mais tradicionais na região de Corumbá, que reúne grandes nomes da gastronomia brasileira e promove não apenas novidades gastronômicas, mas também, a valorização da cultura e iguarias regionais.

Todas as informações estão no Edital de Chamamento Público número 1, publicado no DIOCORUMBÁ, onde diz que o processo é aberto para pessoas físicas e jurídicas interessadas em apoiar o evento mediante contrapartida de publicidade.

Ainda conforme o Edital, o processo será simplificado mediante a indicação da sua razão social, nome fantasia, seu número de registro no CNPJ ou CPF, da descrição do seu objeto social, conforme o caso, indicação de representante legal, endereços físicos e eletrônicos, contatos telefônicos e eletrônicos.

Conforme proposta aprovada pela Fundação de Turismo do Pantanal, o patrocínio poderá ser o auxílio mediante doação de qualquer material ou contratação de serviços de terceiros, condicionado à publicidade por meio de impressão do nome do patrocinador ou de sua logomarca em qualquer material de publicidade relacionado ao evento, no mobiliário, bem como a qualquer outro benefício indireto.

Como encaminhar os dados
Os interessados deverão encaminhar proposta descrevendo os bens e serviços em prol do evento FEGASA a serem patrocinados, informando ainda a modalidade de publicidade pretendida, quais sejam, divulgação em material impresso e/ou espaço para exposição da marca e/ou outro previamente aprovado pela Fundação de Turismo do Pantanal.

Todos os dados necessários deverão ser encaminhados à Fundação de Turismo do Pantanal, situada no Centro de Convenções Miguel Gómez, na Rua Domingos Sahib n. 570 - Porto Geral.

Comente esta notícia