Sábado, 18 de Maio de 2024


Cotidiano Domingo, 22 de Novembro de 2015, 12:01 - A | A

Domingo, 22 de Novembro de 2015, 12h:01 - A | A

Ação Social

Voluntários de Corumbá se mobilizam para arrecadar água e enviar às cidades de Minas Gerais

O grupo está se mobilizando para até o dia 26 de novembro realizar o envio da primeira remessa de água mineral

Francielle Tutumi
Especial para o Capital News

Ilustração

Voluntários de Corumbá se mobilizam para arrecadar água e enviar às cidades de Minas Gerais

Os organizadores da ação em Corumbá solicitam que as contribuições sejam feitas o mais rápido possível

Empresários, entidades e grupos de amigos de Corumbá, estão mobilizando doações de água mineral para as vítimas do rompimento das duas barragens no subdistrito de Bento Rodrigues, em Mariana, localizada a 115 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O rompimento das barragens aconteceu no dia 05 de novembro e deixou pelo menos 12 mortos. O desastre provocou uma onda de danos desde a devastação do rio Doce e áreas adjacentes até o bloqueio do fornecimento de água das cidades que ficam em seu entorno.

O grupo está se mobilizando para até o dia 26 de novembro realizar o envio da primeira remessa de água mineral. O intuito é que mais arrecadações sejam realizadas até o final do ano.

Os organizadores da ação em Corumbá solicitam que as contribuições sejam feitas o mais rápido possível e que corumbaenses, ladarenses e até bolivianos sejam solidários nesta campanha social.

As doações podem ser entregues na rua Dom Aquino, número 903, telefone 3231-7878; rua Duque de Caxias, número 285, bairro Aeroporto ou na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na rua  Quinze de novembro, número 688, ou pelo contato (67) 9855- 6027.

Comente esta notícia