Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 12:28 - A | A

Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 12h:28 - A | A

Capacitação empresarial

Treinamento para empresas é ofertado pelo Senac em Corumbá

As áreas atendidas serão o da Hotelaria Hospitalar, Sustentabilidade, Saúde, entre outros.

Alline Gois
Capital News

Divulgação

Senac oferece aperfeiçoamentos gratuitos a esteticistas, massagistas e fisioterapeutas em Cm

Capacitações na área da Beleza, Estética e Bem Estar são uma das áreas atendidas

O programa oferece consultorias, treinamentos e serviços em oito áreas essenciais ao desenvolvimento e aprimoramento das empresas, em Corumbá. Algumas das áreas atendidas são de Beleza, Estética e Bem Estar, Hotelaria Hospitalar.

De  acordo com o diretor do Senac MS, Vitor Mello, a instituição “vai propiciar aos empresários da região o apoio no desenvolvimento do seu negócio, na busca de uma maior competitividade da empresa e no aumento da produtividade de toda a equipe de colaboradores e gestores. O Senac Empresas é uma solução corporativa, com cursos modularizados e consultorias especializadas nos diversos segmentos que o Senac atua", explica.

Serão ofertados treinamento e consultorias nas áreas de Beleza, Estética e Bem Estar, Hotelaria Hospitalar, Saúde, Sustentabilidade, Supermercados, Tecnologia da Informação, Turismo e Gastronomia, Varejo 2.0, além de um conjunto de soluções dedicadas ao segmento varejista.

O lançamento do programa será realizado no dia 11 de abril, às 19h, no auditório da Associação Comercia e Empresarial de Corumbá.

Comente esta notícia