Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 20 de Outubro de 2018, 14:23 - A | A

Sábado, 20 de Outubro de 2018, 14h:23 - A | A

Trânsito

Carro bate em árvore e deixa três feridos na Rio Branco

Uma das vítimas sofreu suspeita de traumatismo craniano encefálico

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/Bombeiros

Carro bate em árvore e deixa três feridos na Rio Branco

Condutor disse que perdeu controle da direção vindo a colidir contra árvore

Rapazes com idades de 19, 16 e 14 anos, ficaram feridos após colidirem o veículo em que eles estavam contra uma árvore. O caso aconteceu por volta das 00h50, deste sábado (20), próximo ao antigo semáforo, localizado na região do Sobramil, na Avenida Rio Branco, via que liga as cidades de Corumbá e Ladário.

Conforme equipe do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, se depararam com duas das vítimas fora do veículo e um dos meninos estava no banco de trás do carro.

Por conta do forte impacto, o rapaz de 19 anos, condutor do automóvel, que estava do lado de fora, apresentava escoriações na face e tórax. O outro que teria conseguido sair, adolescente de 14 anos, estava consciente e apresentava escoriações na face e braços.

Já o jovem de 16 anos, ficou esperando socorro dentro do veículo, no banco de trás. Ele estava bastante agitado, com sinais de desorientação e com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

Diante da situação, todos foram encaminhados com urgência ao Pronto-Socorro, para atendimento médico. Ao ser questionado, o condutor do carro revelou que seguia sentido Ladário-Corumbá, quando perdeu o controle da direção do carro, e colidiu contra a árvore.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, dando apoio ao fato.

Comente esta notícia