Domingo, 19 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 26 de Junho de 2015, 18:41 - A | A

Sexta-feira, 26 de Junho de 2015, 18h:41 - A | A

novos horários

Sesc Corumbá muda horário de sessões de cinema

As exibições que aconteciam nas quintas-feiras deixam de existir

Melissa Schmidt
Capital News

O Sesc Corumbá está oferecendo mais sessões de cinema em novos horários. A readequação foi pensada para dar mais alternativas de horários das exibições aos finais de semana, sobretudo aos domingos que, agora, passam a ter três sessões. Agora, as sessões do CineSesc passam a ser realizadas às quartas-feiras, às 19h30, e, aos domingos, às 15h. As exibições que aconteciam nas quintas-feiras deixam de existir.

Atualmente, a unidade local oferece o CineSesc (sessões gratuitas com títulos fora do circuito comercial), Cine Clubinho (sessões gratuitas com títulos especiais para o público infantil) e as Sessões Comerciais (exibições pagas e com títulos da mais atual cartela em exibição no território nacional).

O Cine Clubinho acontecerá exclusivamente aos sábados, às 17 horas. As Sessões Comerciais preenchem a programação das sextas-feiras e sábados, a partir das 19h30. No domingo, haverá duas opções de horário: 17h e 19h30. Títulos que estão em cartaz em todo o país serão exibidos em sessões noturnas ao preço de R$ 20 e meia-entrada e serão trocados a cada quinzena. "Lembramos que neste mês de junho, na compra de um ingresso, quem estiver acompanhado, ganhará outro", lembra Thayná.

A sala de cinema do Sesc Corumbá foi inaugurada no dia 25 de novembro de 2014 e é fruto de parceria com a Prefeitura. Tem capacidade para 162 pessoas e recebeu investimentos de R$ 400 mil em reforma da estrutura física, do som e áudio e para compra de concessão digital.

Nesta semana, as atrações são: “Zarafa” (Cine Clubinho) e “O Franco Atirador” (Sessões Comerciais).

Serviço
O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938 ou no site doSescwww.sescms.com.br

Comente esta notícia