Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 16:34 - A | A

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 16h:34 - A | A

Reforma

Pronto Socorro Municipal recebe reforma em Corumbá

Serão eliminadas as infiltrações existentes nas paredes e lajes, recuperando a cobertura e o forro do prédio

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Corumbá

Pronto Socorro Municipal recebe reforma em Corumbá

Prédiu receberá reforma e atenderá pacientes em outro local

A reforma do Pronto Socorro de Corumbá começa na segunda-feira (24). A obra durará dois meses e receberá investimentos de R$ 183.640,74 em recursos próprios da cidade. O Pronto Socorro fica na rua 15 de Novembro, ao lado da Santa Casa de Corumbá.


Serão eliminadas as infiltrações existentes nas paredes e lajes, recuperando a cobertura e o forro do prédio. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Corumbá, será feita a revisão em toda rede elétrica e hidráulica, troca das portas, reparos nas janelas e pintura geral. Os banheiros da unidade médica também serão reformados.


A partir da segunda-feira (24), a entrada de pacientes deixará de ser feita pela rua 15 de Novembro para ser realizada pela Colombo, por onde também chegam as ambulâncias.
 
Já a farmácia municipal será levada para o Complexo da Saúde, localizado na rua América, entre as ruas Tiradentes e a Ladário, Centro. Já os atendimentos odontológicos de urgência e emergência, das 18h às 23h59, serão realizados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na rua Colombo, entre a Antônio João e a Tiradentes.

Comente esta notícia