Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 09:50 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 09h:50 - A | A

Capacitação Empresarial

Programa que oferece treinamento para empresários de Corumbá é lançado hoje

Os cursos serão ofertados pelo Senac e visa atender o público empresarial do município

Alline Gois
Capital News

Divulgação

Senac oferece aperfeiçoamentos gratuitos a esteticistas, massagistas e fisioterapeutas em Cm

O programa oferece treinamento e consultorias nas áreas de Beleza, Estética e Bem Estar

O Senac Empresas lança hoje (11/04) um programa que oferece consultorias, treinamentos e serviços em oito áreas essenciais ao desenvolvimento e aprimoramento de empresas, em Corumbá. O projeto é criado para atender às demandas dos empresários de Mato Grosso do Sul

De acordo com o diretor do Senac MS, Vitor Melo, “O Senac vai propiciar aos empresários da região o apoio no desenvolvimento do seu negócio, na busca de uma maior competitividade da empresa e no aumento da produtividade de toda a equipe de colaboradores e gestores. O Senac Empresas é uma solução corporativa, com cursos modularizados e consultorias especializadas nos diversos segmentos que o Senac atua", explica.

O programa oferece treinamento e consultorias nas áreas de Beleza, Estética e Bem Estar, Hotelaria Hospitalar, Saúde, Sustentabilidade, Supermercados, Tecnologia da Informação, Turismo e Gastronomia, Varejo 2.0, além de um conjunto de soluções dedicadas ao segmento varejista.

 Durante o evento será realizada a palestra “Têndencias: Os Valores do Novo Varejo”, com a consultora de gestão e negócios do Senac, Carmem Auxiliadora Santa Cruz,

Serviço – O lançamento será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, localizado na Rua Delamare, 1088, Centro, às 19h, dia 11/04. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone (67) 3234-2000.

Comente esta notícia