Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 29 de Agosto de 2017, 13:31 - A | A

Terça-feira, 29 de Agosto de 2017, 13h:31 - A | A

Procon orienta sobre troca de caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Da Assessoria

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor em Corumbá (Procon) informa que não haverá mais no município caixas eletrônicos do Banco do Brasil sem a biometria. A troca dos caixas será feita nesta terça-feira, dia 29 de agosto. A partir dessa data, somente cadastrados biometricamente poderão efetuar serviços nos terminais de autoatendimento do BB. Funcionários da instituição financeira estão disponíveis na agência bancária para prestar esclarecimentos sobre o assunto aos clientes.

Quem tem conta no Banco do Brasil e ainda não realizou cadastro biométrico (digital) para utilização dos serviços bancários, deve se dirigir à agência, localizada na rua Treze de Junho, em horário de atendimento e solicitar o cadastro. Aqueles que apresentam dificuldades em realizar o cadastro com a digital devem ir à agência para assinatura de termo de responsabilidade e demais orientações.

O Procon frisa que é imprescindível que os clientes do BB que ainda não tenham o cadastro biométrico e utilizam terminais de autoatendimento se dirijam o quanto antes à agência bancária.

Comente esta notícia