Sábado, 18 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 12:03 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 12h:03 - A | A

Nova Diretoria

Prestação de Contas é o desafio para a nova diretoria da LIESCO em Corumbá

A nova diretoria assume no próximo dia 16 de novembro e já tem um desafio para a gestão

Flavia Andrade
Capital News

A posse da nova diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco) será nesta quarta-feira (16), e já tem um grande desafio para o início da gestão, que é regularizar a prestação de contas referente ao carnaval de fevereiro de 2016.

Nove meses após o desfile de rua, a situação segue pendente referente aos recursos recebidos pelas agremiações filiadas, referente aos R$ 600 mil que foram repassados pela Prefeitura e pelo Governo do Estado.

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Prestação de Contas é o desafio para a nova diretoria da LIESCO em Corumbá

Zezinho Martinez volta ao comando da Liesco após quatro anos



Para garantir recursos para as escolas, num momento em que o país enfrenta um período de crise econômica, o novo presidente tem como objetivos a conquista de apoio da iniciativa privada; a geração de recursos pelas próprias escolas de samba e o fortalecimento das parcerias com a Prefeitura e o Governo do Estado. (Segundo informações Diário Online )

A nova diretoria da Liesco, que tem Zezinho Martinez como presidente ficou assim composta: Neidivaldo Colombo, o Gugu da Pesada (vice-presidente); Fernando William da Costa (primeiro-secretário); Leandro Valejo Novaes (segundo-secretário); Jeferson Silvino (primeiro-tesoureiro) e Almir Rivelino Benzi (segundo-tesoureiro).

Comente esta notícia