Corumbá/MS, Sábado, 23 de Março de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2018, 12h:06
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura lança Pré-Matrícula Digital para novos alunos da Reme em janeiro

Edital publicado nesta quarta-feira (26) garante matricula para ano letivo 2019

Flavia Andrade
Capital News

PMC/Divulgação

Pré-Matrícula para novos alunos da Reme de Corumbá começa em janeiro

Pré-Matrícula são para alunos novos com ou sem necessidades de atendimento especial conforme publicação no Diário Oficial

Os novos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), da cidade de Corumbá tem edital publicado no DIOCORUMBÁ referente ao período de Pré-Matrícula, fixado pela Secretaria de Educação, com abertura oficial para o cadastro em janeiro. A Resolução n° 206 da Semed regulamentando todo o processo de pré-matrícula digital e efetivação de matrícula referente ao ano letivo de 2019 foi republicada na edição da segunda-feira, 26 de novembro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ). 

 

Os alunos novos poderão realizar a Pré-Matrícula Digital via internet, através do link REME - Serviços da Secretaria Municipal de Educação, disponível no endereço eletrônico http://www.corumba.ms.gov.br, as inscrições começam a ser disponível, a partir das 08 horas de 07 de janeiro de 2019, até às 16 horas de 09 de janeiro de 2019, para os alunos com deficiência, e a partir da 08 horas de 10 de janeiro de 2019, até às 16 horas de 25 de janeiro de 2019, para os demais alunos.

 

A pré-matrícula digital atende às Unidades de Ensino da Rede Municipal de Ensino, que garantam as seguintes etapas de ensino: Educação Infantil (Creche: Nível I, II e III, Pré I e II) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). 

 

 

Os alunos novos que dispõe de alguma deficiência tem o período de inscrição entre os dias 07 a 09 de janeiro. Já os alunos que não dispõe de atendimentos especiais, tem data fixada para realização de matrícula entre o período de 10 a 25 de janeiro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix