Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11:26 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 11h:26 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Povo das Águas inicia sua oitava edição este ano no Taquari

Ação atende ribeirinhos no Pantanal de Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PMC/Divulgação

Povo das Águas inicia sua oitava edição este ano no Taquari

Ação atende famílias ribeirinhas na região do Pantanal

A oitava edição de 2018, do Programa Social Povo das Águas, atenderá os moradores da região do Taquari, considerada uma das áreas de mais difícil acesso, a partir desta terça-feira, 23 de outubro. O Programa que reúne servidores das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Defesa Civil, é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.

 

A equipe multidisciplinar da Prefeitura iniciará o atendimento pelo Porto Sairu, na Colônia do Bracinho, das 9h às 14 horas, desta terça-feira (23). A outra metade dos profissionais estará, no mesmo horário, no Porto Figueira.

 

Na quarta-feira, 24, serão assistidos os ribeirinhos da região da Colônia São Domingos. O atendimento acontece no Porto Sagrado, das 9h às 14 horas.

 

No dia 25, quinta-feira, a equipe estará no Porto Santa Ana, também das 9h às 14 horas, onde estarão os moradores da Colônia do Cedro e do Limãozinho.

 

No dia 26, sexta-feira, os servidores da Prefeitura de Corumbá também atenderão em dois locais: Porto Buritizal e Porto do Sr. Paulo Amaro. Nesses locais serão atendidos os ribeirinhos do Corixão e Cedrinho. O atendimento é das 9h às 14 horas.

 

 

A 8ª Ação Social Povo das Águas que leva atendimento médico, odontológico, de enfermagem, social, educacional e rural às comunidades isoladas ou de difícil acesso da região pantaneira, termina no sábado, 27, no Porto Sete Irmãos, onde serão atendidos os moradores do Rio Negro, das 9h às 12 horas.

Comente esta notícia