Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 11:09 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 11h:09 - A | A

BR 262

Mulheres ficam feridas após colisão entre veículos na BR 262

Acidente aconteceu próximo ao Assentamento Urucum, em Corumbá

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Bombeiros/cedida

Mulheres ficam feridas após colisão entre veículos na BR 262

Uma das vítimas sendo resgatada pela equipe dos Bombeiros

Um acidente envolvendo três veículos, sendo um caminhão pipa, um Ford KA e um Pálio, acabou deixando duas pessoas feridas. O caso aconteceu por volta das 19h35, desta terça-feira (18) na entrada do Assentamento Urucum, localizada na BR 262.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência-SAMU, estiveram no local atendendo as vítimas, duas mulheres.

 

A primeira a ser assistida pela equipe dos Bombeiros foi G.C.O., de 26 anos, que estava dentro do carro Ford KA. Devido ao impacto a mesma estava consciente, desorientada e apresentava trauma de face, trauma na cintura pélvica, dores na região lombar e no abdômen. 

 

Outra vítima, que não teve o nome revelado, ocupante também do mesmo veículo, foi atendida pela equipe do SAMU. Ela apresentava fratura na clavícula esquerda. O motorista do carro, nada teria sofrido. Já a motorista do Palio, mulher de 58 anos, apesar do susto, nada sofreu.

 

A causa do acidente, conforme relatos das vítimas à equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, aconteceu quando o veículo Ford KA colidiu na traseira do caminhão pipa vindo a rodar na pista e logo em seguida foi atingido pelo Palio. O Ford KA acabou saindo da pista caindo em uma ribanceira.

 

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, para apurar os fatos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Corumbá, para atendimento médico.

 

Bombeiros/Cedida

Mulheres ficam feridas após colisão entre veículos na BR 262

Um dos carros foi parar em uma ribanceira

Comente esta notícia