Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 07:31 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 07h:31 - A | A

MOTOTAXISTAS

Mototaxistas receberão kits obrigatórios para desenvolver atividade

São 15 novos permissionários e 34 antigos, das primeiras licitações dos anos 2000, que estão renovando a licença para continua

Cristiano Arruda
Capital News

Gazeta do Pantanal

Moto taxi Corumbá

Mototaxistas receberão kits obrigatórios para uso durante o trabalho

A Prefeitura Municipal de Corumbá entregará 49 novos Kit obrigatórios para mototaxistas do município desenvolverem a atividade. A apresentação será nesta quinta- feira (3). O mesmo possui um colete e uma camiseta de identificação de trabalho. 

 

De acordo com a o diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo Guilherme de Arruda, os mototaxistas estão nas licitações dos anos 2000 e renovaram licença para trabalhar,  “São 15 novos permissionários e 34 antigos, das primeiras licitações dos anos 2000, que estão renovando a licença para continuar desenvolvendo a atividade”, explicou Paulo.

 

Os 15 novos permissionários são da licitação aberta pelo Município em 2014. A permissão para atuar no serviço de Mototáxi, habilitado pela Prefeitura de Corumbá, é válida por anos.

 

Segundo o diretor-executivo da Agetrat, a Prefeitura trabalha uma nova licitação para o setor. “Com a abertura de vagas buscamos minimizar a atuação dos clandestinos, que acabam atrapalhando o serviço dos autorizados, que pagam impostos. É concorrência desleal”, disse ao informar que a fiscalização da Agência Municipal de Trânsito e Transporte acontece rotineiramente.

 

A relação com os 49 permissionários pode ser conferida na página 06 da edição de 1° de agosto do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ). A entrega dos kits será às 09 horas desta quinta-feira, dia 03, no auditório da Prefeitura, no Paço Municipal.

Comente esta notícia