Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 11:51 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 11h:51 - A | A

Homenagem

Missa de sétimo dia de falecimento de Ruiter será na praça Generoso Ponce

Ruiter foi velado na tarde de quarta-feira (1°), na sede do Corumbaense Futebol Clube

Flávio Brito
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

No terceiro mandato, Ruiter Cunha quer alavancar desenvolvimento de Corumbá

..

A missa de sétimo dia de falecimento do ex-prefeito de Corumbá Ruiter Cunha de Oliveira será celebrada nesta terça-feira (7), às 18h, no mesmo palco onde acontecem as principais manifestações artísticas da cidade: a Praça Generoso Ponce.


“A praça Generoso Ponce, que já recebeu artista de renome nacional e internacional, teve papel importante no resgate da autoestima e da alegria do corumbaense. Agora será o local de mais manifestação de respeito e carinho da população para àquele que deu início, ainda em 2004, a todo esse trabalho”, escreveu a assessoria de imprensa da prefeitura, em seu site oficial.

Ruiter foi velado na tarde da última quarta-feira (1°), na sede do Corumbaense Futebol Clube. O caixão foi colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros, que seguiu trajeto pelas ruas Porto Carreiro, Frei Mariano e Avenida General Rondon. Por onde passou o cortejo a população, emocionada, acenava em homenagem ao conhecido “Prefeito do Povo”.

O prefeito de Corumbá faleceu à 0h28 de quarta-feira, em Campo Grande. Aos 53 anos, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois.

Comente esta notícia