Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 10:38 - A | A

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 10h:38 - A | A

Entretenimento

Marcha para Jesus traz cantor Eli Soares

Evento faz parte do aniversário da cidade

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Clóvis Neto/PMC

Marcha para Jesus traz cantor Eli Soares

Evento faz parte das comemorações dos 240 anos de Corumbá

Fazendo parte da programação dos 240 anos de Corumbá, será realizada pelo Município, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, a 10ª edição da Marcha Para Jesus. O evento, que acontece neste sábado (22), traz como atração principal, o show do cantor Eli Soares.

Todos os detalhes da festa foram discutidos nesta segunda-feira, 17, pelo prefeito Marcelo Iunes, o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, o vereador Manoel Rodrigues e os pastores André Campos e Marcos Fonseca, presidente e vice, respectivamente, do Conselho Regional de Ministros Evangélicos de Corumbá (Coreme).

Conforme o chefe do Executivo corumbaense, a Marcha Para Jesus faz parte do calendário festivo de Corumbá, já que se tornou um evento importante, tradicional, envolvendo milhares de pessoas, que manifestam sua fé e seu amor pela cidade.

“Solicitamos à Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania que mantivesse a estrutura que será montada na praça Generoso Ponce por mais um dia. Fomos prontamente atendidos pela equipe do Governo do Estado, que também vai arcar com a atração nacional da Marcha Para Jesus”, continuou o prefeito de Corumbá, destacando também a participação efetiva do Governo do Estado na festa.

A Marcha Para Jesus começa às 18 horas, com concentração na rua Porto Carreiro, em frente ao Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Durante a caminhada até a praça Generoso Ponce, a banda corumbaense “Four Square” fica responsável por animar os fiéis.  

Elis Soares
Eli Soares é natural da cidade de Belo Horizonte, ele começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e, ainda criança, tocava na igreja.

Em 2009, venceu o prêmio Festsêmani e um concurso realizado pela Rede Super. Com isso, pôde gravar seu primeiro disco.

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum, chamado Casa de Deus. Em novembro do mesmo ano, assinou com a gravadora Universal Music e relançou o disco em 2014, com novo projeto gráfico.

Já em 2016 lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo, Luz do Mundo. A obra foi produzida pelo cantor e gravada no Rio de Janeiro. Em 2017, seu álbum Memórias foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Comente esta notícia