Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 17:37 - A | A

Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 17h:37 - A | A

Novo Mercado

Inauguração de um Atacarejo é considerado marco na economia local, diz Marcelo Iunes

Prefeito de Corumbá participou da inauguração do novo empreendimento na cidade

Flavia Andrade
Capital News

Gisele Ribeiro/PMC

Inauguração de um Atacarejo é considerado marco na economia local, diz Marcelo Iunes

Prefeito de Corumbá participou da inauguração do novo empreendimento na cidade

 

Nesta quinta-feira (07), o prefeito Marcelo Iunes participou da inauguração do Atacadista Pantaneiro, o novo atacarejo localizado no bairro Nova Corumbá. O empreendimento possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra, com amplo estacionamento interno, para atender a população. 

 

De acordo com o prefeito Marcelo Iunes, “Esse conceito de comércio é um marco para a cidade, pois traz para cá um conceito, um jeito de vender produtos que antes só existia em Campo Grande. Esse investimento aqui mostra a confiança dos empresários em nossa região. Além da inovação, esse atacarejo vai gerar empregos em Corumbá. Por isso o Poder Público apoiou esse projeto inovador, dentro daquilo que nos permitiu a Lei. Com certeza outros empresários estão percebendo esse crescimento da nossa região e também virão para cá”, declara Marcelo Iunes.

 

Para o deputado estadual Evander Vendramini, “Estou muito honrado em poder participar dessa inauguração, que representa um grande momento para Corumbá, Ladário e também para os irmãos bolivianos. É um lugar para a população se divertir, economizar e que vai ajudar a girar a economia local”, pontua.

 

 Evander ainda parabenizou o prefeito Marcelo Iunes e o presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Roberto Façanha, pelo apoio ao empreendimento. Na oportunidade, a empresário Rubens Fernandes recebeu uma Moção de Congratulação do Legislativo Municipal. O vereador André da Farmácia também participou da entrega da honraria.

 

Rubens Fernandes é empresário há mais de 20 anos na cidade, e agradeceu a todos que estiveram presentes, “Corumbá é uma cidade maravilhosa e nós que vivemos aqui precisamos entender a grandeza desse lugar”, conclui.

 

Comente esta notícia