Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, 09:22 - A | A

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, 09h:22 - A | A

PERIGO

Homem é resgatado com hipotermia, desorientado e rodeado de jacarés

Resgate foi feito na noite desta terça-feira

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/BM

Homem é resgatado com hipotermia, desorientado e rodeado de jacarés

Homem foi resgatado bastante debilitado

 

Homem, de 47 anos, foi resgatado de um pequeno rio, onde havia passado horas imobilizado, perto da BR-262, após o buraco das Piranhas, em Corumbá. Por causa do tempo que passou no local, ele estava desorientado, com queimaduras de sol e bastante debilitado. Também estava cercado por jacarés. 

 

Segundo o site Diário Corumbaense, o lugar é conhecido como "Parada da Maria do Jacaré". Caminhoneiros é que viram a vítima e chamaram socorristas do Corpo de Bombeiros por volta das 20h desta terça-feira (11). 

 

Militares entraram na área alagada, a oito metros da margem e com profundidade de três três metros. O homem estava apenas de cueca, agarrado em camalotes e com jacarés bem próximos. 

 

Desorientado e debilitado, ele apresentava sintomas de hipotermia, queimaduras no rosto pela exposição ao sol e ferimentos por todo o corpo, causados por mosquitos e insetos. 

 

O resgate contou com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal. O homem recebeu o atendimento emergencial e foi levado para o pronto-socorro de Corumbá. 

 

A proprietária do rancho, disse que ele havia sido visto andando pela rodovia no período da manhã de ontem. Ainda não se sabe como o homem foi parar no local. 

 

 

Comente esta notícia