Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 11:34 - A | A

Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 11h:34 - A | A

Alteração no atendimento

Farmácia Municipal atenderá de segunda a domingo em Ladário

Salas de vacina também terão alteração no horário de atendimento

Flavia Andrade
Capital News

Fernanda Carvalho/Fotos Públicas

Foto ilustrativa de remédio, medicamento, farmácia, saúde

horário de funcionamento de segunda a domingo das 7h as 23h

Carlos Ruso, determinou a Secretaria Municipal de Saúde, Ana Lúcia de Vasconcelos Pereira, a extensão do horário de atendimento da farmácia municipal, a alteração de horário de funcionamento, visa facilitar a vida dos moradores de Ladário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “foi uma determinação do prefeito Carlos Ruso, dar o melhor atendimento possível à população”, pontua Ana Lúcia de Vasconcelos Pereira, ao anunciar que, já a partir deste sábado, 14/01, a Farmácia Municipal, passará a funcionar nos três períodos, pela manhã, à tarde e à noite, seguindo o horário do pronto atendimento, até as 23:00 h.

Ainda segundo secretaria, estarão sendo oferecidos todos os medicamentos da atenção básica, inclusive os injetáveis, o que é uma meta a ser cumprida durante todo o mandato do prefeito Carlos Ruso.

Além da alteração no atendimento da farmácia, haverá a implementação das salas de vacinas, que passam a funcionar de 07h ás 11h, e das 13h às 15h. Com duas disponíveis, uma na Unidade Básica de Saúde, Érico Vale, no Seac; e outra no João Fernandes, no bairro Alta Floresta. “Vale ressaltar que estarão disponíveis as vacinas para crianças, gestantes e adultos”, disse a secretária.

Comente esta notícia