Corumbá/MS, Domingo, 19 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 07 de Março de 2019, 10h:13
Tamanho do texto A - A+

Escola de Samba 'A Pesada' é campeã do Carnaval de Corumbá

A terceira a desfilar a Escola de Samba A Pesada apresentou o enredo “São Jorge, o Santo Guerreiro da Fé”.

Flavia Andrade
Capital News

Rêne Carneiro/PMC

Escola de Samba A Pesada é campeã do Carnaval de Corumbá

A terceira a desfilar a Escola de Samba A Pesada apresentou o enredo “São Jorge, o Santo Guerreiro da Fé”.

 

Em Corumbá, após um carnaval disputadíssimo, A Pesada é a grande campeã do Carnaval 2019. Durante a avaliação da comissão julgadora, a escola de samba perdeu apenas quatro décimos dos quesitos avaliados (ala das baianas; mestre sala e porta bandeiras; comissão de frente; alegoria; fantasia; enredo; harmonia e evolução; samba enredo; e bateria) e com isso, somou 179,6 pontos, ficando 1,2 ponto à frente da Mocidade Independente da Nova Corumbá, segunda colocada. Na terceira colocação ficou a Estação Primeira, com 177,4 pontos.

 

Para o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, ao entregar o troféu ao presidente da Pesada, Ney Colombo, representou  o prefeito Marcelo Iunes, parabenizando a agremiação pelo resultado e destacando a importância da festa para a cultura e a economia do município.

 

Além dele, o secretário especial de Segurança Pública e Defesa Social, Cesar Freitas Duarte, que entregou a taça de campeã à Mocidade, e o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (LIESCO), premiou a Estação Primeira.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix