Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 13:34 - A | A

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 13h:34 - A | A

Retorno das Sessões

Câmara de Corumbá realiza sessão solene para abertura do ano legislativo

Ato acontece no plenário da Casa do Barão de Vila Maria nesta quinta-feira

Flavia Andrade
Capital News

Sessão solene na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, vai marcar a abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Corumbá, e contará com as presenças de autoridades do Município, bem como representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade.

O ato acontece a partir das 19 horas, no plenário da Casa do Barão de Vila Maria, e será comandado pelo presidente Evander Vendramini, escolhido para dirigir a mesa diretora para o biênio 2017/2018 no dia 1º de janeiro, após a posse dos novos vereadores (15) eleitos em outubro de 2016.

Conforme site Diário Online, esta é a segunda vez que Vendramini preside a mesa diretora da Câmara de Corumbá. O ano legislativo, conforme ele, começa com novidades como redução do número de servidores e da folha de pagamento, tudo para adequar à atual situação econômica brasileira; concurso público, entre outras.

Mesa diretora

A mesa diretora é composta ainda por Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-art, primeiro vice-presidente; Yussef Salla, segundo vice; Antônio Rufo Vinagre , primeiro secretário, e Manoel Rodrigues , segundo secretário.

Os demais vereadores são Gabriel Alves de Oliveira; Irailton Oliveira Santana, o Baianinho ; Domingos Albaneze ; Roberto Façanha; Tadeu Vieira ; Luciano Costa; Chicão Viana; André Luiz Pereira Fernandes, e Paulo Constante Bertini, que assumiu a vaga de Mohamad Abdallah, que se licenciou para dirigir a Secretaria Especial de Agricultura Familiar no Executivo Municipal. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara de Corumbá.

Comente esta notícia